Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deus meu.... Vida minha!


        Qual foi a última vez que você parou, e se tocou que estava distante do Senhor?

        Muitas das vezes nós não percebemos, e deixamos o mundo nos corromper com vícios, idolatria, egoísmo, vaidade, mentira, ganância....
        Nos sentimos afastados do Senhor, sem forças para voltar. Sujos com a hipocrisia e a falsidade.
        Mas o Senhor te dá a chance todos os dias, a todo momento, de voltar para os braços dele.
        Voltar para os braços do Pai ! 
        Eu sei que você já teve aquele pensamento:
     __ "Háa... Eu sou muito novo ainda pra ter um compromisso sério com o Senhor. Deixa pra quando eu estiver mais velho. Por enquanto quero só 'curtir' a minha vida!!
        Não foi mais ou menos isso?? Pois é querido, e quando você chegar na idade dos 20, 21, não vai ter forças para um compromisso com Deus. Sabe por quê? Porque você já estará no fundo do poço do pecado. Satanás é sujo e imundo.
        Esse pensamento é uma de muitas artimanhas dele. Mais um exemplo.
        Está láh, você, indo a igreja bonitinho. Até que, você decide ir a uma festa. E o inimigo põe em sua cabeça que não tem nada haver. Que você não estará fazendo nada de errado estando naquele meio.
       Agora te pergunto, você está sentado na ponta de uma cadeira, e abaixo da cadeira há uma pessoa no chão. É mais fácil você levantar ela ou ela te puxar???
       O que eu quero dizer com isso? É que você não pode dar brechas. Não fica se sentindo a Mulher Maravilha ou o Super Man não, achando que nada te atinge, porque atinge sim senhor! Você deu brechas ao diabo pra entrar e fazer ruaça. Uma brechinha de nada que você dá, o diabo entra e arrasa com tua vida.      Não deixe isso acontecer.
      O Senhor não é um simples momento em sua vida. Deixe as coisas banais que o mundo te oferece de lado.
      E corra ao encontro de Jesus! Pois Ele é o caminho, a verdade e a vida.
     Chame-o para ficar contigo.
     O dia do juízo final está chegando. A natureza já dá sinais que se confirmam no apocalipse. Não perca tempo.
     Estar na presença do Senhor é IRADOO !!
     Diga neste momento ao Senhor: Deus da minha vida, fica comigo. Sou a sua casa, mora em mim.   Deixa eu te dizer o que eu preciso Pai... Eu preciso do Senhor.


          # Reflita, a partir de tudo que falei, nesta música. E entre na presença dEle.


Deus meu, 
Pai meu,
Amor meu, 
Tudo, razão de tudo!
Deus meu,
Ar meu,
Farol que eu preciso,
Como eu preciso!!

Eu preciso te sentir todo dia!
E olhar pra Tua luz pra não me perder!
Meu Senhor, Tu és a minha alegria
Eu preciso!!

Deus da minha vida
Fica comigo
Sou a Sua casa
Mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso, Pai
Eu preciso do Senhor!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário